
Depois de dois dias desaparecido, o gatinho Berzatto voltou para casa. Ele que havia sumido de casa, em Vila Isabel, na manhã de domingo (13), voltou sozinho para casa na tarde desta terça-feira (15). Agora, Berzatto pode descansar de suas aventuras na sua caminha quente e aconchego dos tutores.
"Foram dois dias de buscas intensas e preocupação, afinal ele poderia ter ficado agarrado em alguma concertina pois usava colar elizabetano de tecido. Mas ele voltou pelo mesmo lugar que saiu e com saúde", celebrou Cristiano Caldeira.
Ainda segundo Cristiano, o felino voltou sem machucados, mas será levado em seu veterinário para fazer exames para verificar se houve algum problema no período em que ficou fora.