Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mais equipamentos

Clínica da Família recebe equipamentos de saúde no Rio Comprido

Entrega faz parte do investimento de R$ 370 milhões realizados na saúde

Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, fez a entrega, nesta quinta (06), de equipamentos médicos para Clínica da Família Estácio de Sá no Rio Comprido. Segundo a Secretaria de Saúde, a unidade recebeu desfibriladores, aparelhos de ultrassonografia, focos cirúrgicos, aparelhos de Rx, aparelhos de eletrocardiograma, duas autoclaves e dois monitores. A entrega desses equipamentos faz parte do investimento de R$ 370 milhões realizados para modernizar as unidades de saúde.

"Aqui, na Clínica da Família Estácio de Sá, nós viemos entregar mais de 60 equipamentos para melhorar o diagnóstico dos nossos pacientes. Agora tem ultrassonografia, tem raio-x digital, tem eletrocardiógrafo. Tudo da melhor qualidade. Os médicos terão à sua disposição excelentes equipamentos e farão diagnósticos à altura da sua capacidade técnica. É o Rio de Janeiro melhorando a consulta, o exame e, se Deus quiser, também todas as cirurgias", disse Crivella.

Além da Clínica da Família no Rio Comprido, outras 18 unidades da Área Programática 1.0, que abrange os bairros do Caju, Gambôa, Santo Cristo, Centro Lapa, Catumbi, Cidade Nova, Estácio, Rio Comprido, Benfica, Mangueira, São Cristóvão, Vasco da Gama, Santa Tereza e Ilha de Paquetá, também receberam os equipamentos médicos.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis