Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem vergonha

Homem é flagrado cometendo ato obsceno na Tijuca

Ação foi flagrada por câmeras de segurança de um imóvel

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem nu foi flagrado cometendo ato obsceno na madrugada da última segunda (10), na Tijuca.

Segundo moradores, o abusador aparece durante a madrugada sem roupas e se masturba em frente de prédios na rua Andrade Neves. O homem sem qualquer medo anda mascarado e já cometeu o mesmo ato obsceno pelo menos três vezes no mesmo local.

Nas imagens obtidas pelo portal Grande Tijuca, é possível ver às 4h39, um homem nu com uma máscara e uma mochila andando pela rua e logo em seguida parando diante de um prédio e se masturbando em frente ao portão principal.

De acordo com o Art. 233 do Código Penal brasileiro, o Ato obsceno é definido como um crime contra a norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública. O infrator que pratica ato de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público tem pena de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Polícia Militar que disse em nota "que o combate a delitos, roubos e furtos é feito por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis