
Mudanças no Carnaval da Unidos de Vila Isabel para o próximo ano. O carnavalesco Paulo Barros e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Marcinho Siqueira e Cris Caldas foram dispensados, após p 8ºlugar conquistado este ano. Quem assume o carnaval da azul e branco é a dupla Leonardo Bora e Gabriel Haddad, que vieram da Grande Rio.
"Nós admiramos imensamente a trajetória da Unidos de Vila Isabel, escola que tem uma tradição no Carnaval carioca desde a década de 40, uma discografia incrível e o desenvolvimento de tantos enredos importantes para a gente pensar o Brasil - algo que nos interessa enquanto artistas e que a gente já vem fazendo na nossa trajetória carnavalesca", destacou Leonardo Bora.
"É um orgulho muito grande, principalmente pelo convite. A gente entende que a Vila tem uma história impressionante no Carnaval. A forma como tudo é contado e desenvolvido na Avenida e fora dela também são espetaculares. Já estou ansioso para os ensaios da 28 de Setembro, estar junto da comunidade, estar junto dos segmentos, que é assim que a gente gosta de viver a escola de samba", disse Gabriel Haddad.