
Moradores de Vila Isabel, Grajaú, Engenho Novo e em algumas comunidades da Grande Tijuca estão sofrendo desde ontem (20) com picos de energia ou até mesmo com a total falta de luz.
A intercorrência tem causado problemas aos moradores, que tem risco de queimar eletrodomésticos.
"Eu mora na Visconde de Santa Isabel e aqui ontem foram 5 quedas e isso está acontecendo todos os dias. Tive que gastar dinheiro comprando clampers para não queimar meus aparelhos domésticos", relatou Natália Mayrink.
"Sou do Engenho Novo na rua Barão do Bom Retiro, estamos mais de uma hora com a energia fraca e não temos nenhum retorno da operadora. Ontem por diversas vezes a luz acabou. Foi uma noite terrível!!", lamentou Graciliano Araújo.
Comunidades também com problemas
Na Chácara do Céu, moradores relatam que estão sem energia há três dias. Na Mangueira, estão há mais de 30 horas sem luz. Em todos s casos, a Light foi acionada e não deram satisfação para os moradores.
Procuramos a concessionária e até o fechamento desta reportagem não obtivemos resposta.