Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Disfarçados de trabalhador

Dupla de falsos entregadores assaltam vítima em Vila Isabel

Ação foi flagrada por câmeras de segurança do local

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem teve seu celular roubado por dois falsos entregadores de aplicativo, na noite desta terça (14), em Vila Isabel. Segundo moradores, a vítima estava transitando pela rua Antônio Salema, quando foi abordada, por volta das 22h20, por dois criminosos que vinham na contramão com duas bicicletas e mochilas de entrega.

Na ação os assaltantes cercaram o homem e roubaram um Iphone.

Nas imagens das câmeras de segurança de um prédio, é possível ver a vítima no passando por um prédio e, em seguida, os dois criminosos em bicicletas e mochilas de entrega, rende a vítima e leva o smartphone.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a secretaria de Polícia Militar para que se pronunciasse sobre o caso.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota que " o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento no local com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis