
Criminosos realizaram, agora pouco (12), por volta das 16h10, um arrastão embaixo do viaduto Paulo de Frontin, no Rio Comprido. Em vídeo recebido pelo portal Grande Tijuca, não é possível ver os assaltos e sim famílias correndo na direção contrária dos criminosos. Ainda não há informação do que se foi levado e quantas foram as vítimas.
Na madrugada anterior, dia 11, também na mesma região, dois carros foram roubados por criminosos segundo o 4ºBPM (São Cristóvão). Os criminosos conseguiram fugir.
O batalhão de São Cristóvão reforça que realiza patrulhamento ostensivo nas principais vias do Rio Comprido e que está realizando um cerco para prender os criminosos que realizaram o arrastão neste domingo.