
Cerca de 1.700 clientes da Live Tim no Grajaú, denunciam que estão fornecimento de internet residencial. Muitos relatos de pessoas que já entraram em contato com a empresa e sem nenhuma satisfação, sem nenhuma resolução e muitos clientes que precisam de internet para trabalho em home office estão prejudicados.
E há prazos diversos de falta de internet. Há clientes desde agosto com queda de sinal ou novembro sem estar conectados.
"Na Caçapava, desde agosto perdeu a qualidade que tinha. Toda semana fica caindo e agora virou séria concorrente da Águas do Rio", relatou um usuário.
"Na Alfredo Pujol (estamos) desde o dia 27 de novembro sem internet. Já reclamei várias vezes e dizem que a área está em manutenção por causa de vandalismo", disse outro.
"Estou nessa mesma situação, já reuni os protocolos e vou processar. Só vão mudar quando doer no bolso", lamentou Márcio Kriiger.
Procuramos a TIM. Em nota, informa que alguns clientes da rede de fibra podem ter sido afetados por ocorrência pontual na região. A operadora reforça seu compromisso com a qualidade de atendimento e trabalha com suas equipes para o restabelecimento do serviço o quanto antes.