Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Man at work?

Obra da Águas do Rio causa transtornos para moradores do Maracanã

Segundo denúncia, buraco está há muito tempo aberto com obra não finalizada

Imagem de destaque da notícia

Moradores próximo ao colégio Pedro II na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã, questionam as obras realizadas de um vazamento pela concessionária Águas do Rio, alegando que a obra já teria um bom tempo de execução e que nunca finalizam.

"É impressionante toda semana esse terreno afunda. Eles vêm aqui e nada resolvem. É muita incompetência. Privatiza que melhora", lamentou Osvaldo Braga, morador da região. Segundo ele, o tapume ainda é estreito para transeuntes que se espremem na calçada.

A Águas do Rio informa que realizou um reparo na rede de distribuição da Rua São Francisco Xavier, no Maracanã, no dia 12 de outubro. Contudo, na última segunda-feira, 18 de novembro, foi identificado um novo vazamento no mesmo local. Equipes da concessionária estão no endereço para solucionar o problema o mais breve possível.

Vale ressaltar que apesar do serviço, o abastecimento de água na região se encontra normalizado.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis