Um comerciante do Maracanã denuncia que um entregador Uber Flash não entregou uma encomenda de cosméticos para uma cliente no domingo dia 03 de novembro. Segundo Edson Albane, por volta das 11h25 do dia 03, ele recebeu um pedido pelo WhatsApp de maquiagens e cosméticos, avaliados em R$ 235,00 e como tinha jogo naquele domingo no Maracanã, a cliente pediu para entregar no dia seguinte.
Na segunda dia 04, às 9h17 Edson solicitou o serviço de entrega pela Uber Flash Motoboy e as 9h46 chegou o entregador, identificado como Janderson. Ele pegou a sacola e cinco minutos depois encerrou a corrida, na Rua Almirante Cochrane, um quarteirão depois do início da corrida.
"Abri uma reclamação na Uber que até agora só respondeu que está tentando contato com o prestador de serviço e que será cobrado taxa de retorno se tiver que devolver o produto, como se eu tivesse culpa", lamentou Edson.
"No mesmo dia abri um registro de ocorrência na 18ªDP (Praça da Bandeira) de apropriação indébita, mas sem nenhum dado do entregado, pois a Uber não fornece os dados. Na terça pela manhã entreguei todos os produtos e pedi mil desculpas pelo ocorrido. Agora quero uma reparação da Uber", encerra Albane.
Procuramos a Uber que não emitiu resposta até o fechamento desta reportagem.