Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Complicações pós-procedimento?

Funkeira morre 15 dias após procedimento estético feito em clínica de Vila Isabel

Fernanda Rodrigues, a MC Atrevida, fez hidrolipo com enxerto nas nádegas

Foto: Reprodução de Facebook
Foto: Reprodução de Facebook

A funkeira Fernanda Rodrigues, conhecida como MC Atrevida, de 43 anos, morreu cerca de 15 dias depois de realizar um procedimento estético em uma clínica em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Segundo uma amiga da vítima, no dia 16, Fernanda se submeteu a uma hidrolipo com enxerto, em que parte da gordura do corpo é transferida (neste procedimento, Fernanda escolheu retirar das costas para aplicar no bumbum).

Ela foi internada no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, a vítima chegou com fortes dores no último domingo (26), e foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ela morreu no dia seguinte e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A clínica "Rainha das Plásticas", que fica na Rua Hipólito da Silva, é gerenciada por Wania Iluminada. No site da clínica, ela afirma ter feito 20 procedimentos estéticos. Wania se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido.

"Eu não gostaria de falar agora, eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente", afirmou.

De acordo com a 37ªDP (Ilha do Governador), as investigações estão em andamento. Familiares estão sendo intimados a depor e os agentes realizam diligências para apurar a causa da morte. O caso foi encaminhado à 20ªDP (Vila Isabel), delegacia responsável pela área da clínica em que a cirurgia aconteceu.

Procuramos a clínica e ainda não recebemos resposta.
Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis