Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Interdição

Operação policial interdita autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

Por volta das 8h10, a via foi liberada nos dois sentidos, mas equipes policiais continuaram na região do Complexo do Lins

Imagem: CET-Rio
Imagem: CET-Rio

Na manhã desta quarta-feira (29), um operação policial no Complexo do Lins acabou fechando a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. De acordo com o Centro de Operações do Rio (CET-Rio), a interdição ocorreu por volta das 6h40 da manhã e os motoristas tiveram que utilizar um desvio pela Estrada do Pau Ferro e Linha Amarela.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) para obter maiores detalhes sobre a operação. Em nota, a Polícia Militar informou que unidades da PM estão atuando na região.

Ainda segundo a corporação, as ações contam com equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Comando de Operações Especiais (COE), por meio do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

A PMERJ também comunicou que, no início da ação policial, houve confronto. Entretanto, as equipes seguem em vasculhamento no momento, inclusive em áreas de mata no Lins de Vasconcelos.

Vale destacar que, por volta das 7h35, a via foi totalmente liberada. Às 7h50, a autoestrada voltou a ser fechada no sentido Grajaú. O sentido JPA está liberado. Sentido Grajaú foi liberado às 8h10.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis