Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

De novo

Consumidores denunciam carnes impróprias vendidas em supermecado no Rio Comprido

Segundo os clientes, a maioria das carnes disponíveis para venda tem gostos e odores ruins

Imagem de destaque da notícia

Na mesma semana que consumidores denunciaram um supermercado na Tijuca, outra rede está sendo acusada de vender carnes de procedência duvidosa. Desta vez, o supermercado Rio Sul, do Rio Comprido, está sendo denunciado por venderem carnes com mau odor e saindo espumas e bolhas (possivelmente estragados, segundo os consumidores). Em um grupo de Facebook do bairro, uma publicação expôs o ocorrido.

"O mercado Rio Sul do Rio Comprido tinha que ter vergonha de vender carne podre para seus consumidores. Comprei um frango e um fígado lá, extremamente ruim para o consumo, amargos, uma grande vergonha. E já não é a primeira vez que ocorre isso", relatou um consumidor de forma anônima no Rio Comprido Alerta 2.0.

Abaixo da publicação, outras histórias envolvendo carnes e o mercado foram relatadas.

"Já aconteceu comigo duas vezes. Infelizmente a gente acaba perdendo dinheiro. Pois é impossível comer um frango daquele PODRE", disse outra consumidora.

"Eu fui lá logo que inaugurou. Vi as carnes todas expostas fora do freezer. Nunca mais voltei", falou outro.

"Ontem, domingo (22) meu marido comprou carne, linguiça, asa e coração, tudo estragado, tudo podre", finalizou mais um cliente.

Procuramos a Prefeitura que, através da Secretaria Municipal de Saúde e com a Vigilância Sanitária, relatou que irá apurar os fatos.

Procuramos o supermercado Rio Sul e não conseguimos contato com sua assessoria de imprensa. Enviamos email para o "contato" que está no site. Se responderem, atualizaremos a reportagem.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis