Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Foi de vala

Um bandido morreu e outro ficou ferido após tentativa de assalto no Estácio

Um policial de folga atirou contra os bandidos no momento do crime

Fotos e vídeo: Leonardo Pimenta/Portal Grande Tijuca
Fotos e vídeo: Leonardo Pimenta/Portal Grande Tijuca

Um criminoso morreu e outro foi baleado durante tentativa de assalto no cruzamento entre a Avenida Paulo de Frontin com João Paulo I, no Estácio, nesta terça (09). Segundo a PMERJ, um policial militar passava pelo local quando, foi abordado por dois criminosos em uma moto.

Na ação, o agente efetuou disparos contra os criminosos que foram baleados e tentaram fugir para um posto de gasolina. Um assaltante morreu no confronto e outro foi atingido no tornozelo e levado para Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Policiais do 4º BPM (São Cristóvão), do RECOM e da 6ªDP (Cidade Nova) foram acionados para a ação. A  perícia foi chamada foi ao local e o corpo foi encaminhado para o IML.

O caso será encaminhado para a Divisão de Homicídios da Capital, que ficará responsável pelo caso.

De acordo com as primeira investigações, o criminoso morto se chamava, Rafael Ferreira Batista e assim como o comparsa pertencia a comunidade do Fallet/Fogueteiro, no Rio Comprido



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis