Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Pedala Nova Tijuca

11° edição do Pedala Nova Tijuca ocorre na região da Grande Tijuca neste domingo (07)

Evento ciclístico pretende reunir todos aqueles que andam de bicicleta

Foto: Divulgação/Nova Tijuca
Foto: Divulgação/Nova Tijuca

A 11° edição do Pedala Nova Tijuca organizada pela Associação Empresarial e de Moradores Nova Tijuca irá ocorrer, neste domingo (07), na Praça Sáenz Peña. De acordo com a Associação, a pedalada terá partida às 10h, na Praça Sáenz Peña e percorrerá as ruas Conde de Bonfim, Haddock Lobo, Campos Sales, Ibituruna, Avenida Maracanã e rua Uruguai.

"A ideia surgiu com o propósito de  juntar o maior número possível de ciclistas da Grande Tijuca e da cidade toda para que pudéssemos fazer um grande evento na Praça Saens Pena. A proposta é que as pessoas mantenham essa ligação uns com os outros e possa cada vez mais divulgar o uso da bicicleta, não só como lazer,  e também no trabalho. Além de conscientizar o ciclista para que também  obedeça as leis do trânsito e incentivar a prefeitura a construir novas ciclovias na região", disse o presidente Jaime Miranda.

Nas últimas edições mais de 500 ciclistas do evento ciclístico irá ocorrer, neste domingo, de 8h às 12h, na praça Saenz Peña, na Tijuca.

O evento ciclístico foi criado 2008 pela  Associação Empresarial e de Moradores Nova Tijuca e  tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Confira a Programação do Evento:

08:00h - Concentração, Credenciamento e Retirada da Camisa.

10:00h - Inicio do passeio

12:00h - Retorno e finalização

Compre agora o seu ingresso. Acesse o link abaixo. (Associado à Nova Tijuca, tem DESCONTO ESPECIAL)

https://www.sympla.com.br/evento/passeio-ciclistico-11-pedala-nova-tijuca/2516514

Qualquer dúvida: (21) 99219-1025 - Jaime Miranda



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis