Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Limpa realizada

Mais de 100kg de produtos foram descartados pelo Procon Carioca em mercados da Tijuca

Equipe fiscalizou na última quarta-feira (04) e motivos de descarte foram variados

Imagem de destaque da notícia

Na última quarta-feira, dia 04, as equipes do Procon Carioca estiveram em três supermercados na Tijuca. Nos três estabelecimentos, foram descartados mais de 100kg de mercadorias por diversos motivos. A unidade do Pão de Açúcar, da Rua Doutor Satamini, foi notificada por ausência de precificação em diversos produtos, dupla precificação em produtos, armazenamento inadequado de produtos utilizados para produção no setor padaria e produto exposto para comercialização fora do prazo de validade. Houve um descarte total de 24,005 kg de produtos.

No Mundial (Rua Conde de Bonfim, 7), a notificação foi motivada por ausência de precificação em alguns produtos, produto exposto para comercializado fora do prazo de validade e produto exposto para comercialização com embalagem danificada, qual seja, sem vácuo no produto. Os agentes descartaram 5,316 kg de produtos. 

O Guanabara da Rua Almirante Cochrane, 146, também foi notificado por ausência de precificação em alguns produtos e produto exposto para comercialização com embalagem danificada, o que levou a um descarte total de 71,642 kg de produtos.

Procuramos a assessoria de imprensa dos três mercados citados e assim que tivermos posicionamentos, editaremos a reportagem.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis