Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Chega a ser tosco...

Câmeras flagram 'gang do estepe' atuando em Vila Isabel

Criminosos atuam na madrugada, desligam buzina e furtam objeto dos veículos

Imagem de destaque da notícia

Uma nova "mania" entre os criminosos tem deixado moradores de Vila Isabel irritados. Bandidos arrombam carros, desligam a buzina que aciona o alarme e furtam estepes. Motoristas tem relatado a ação em seus veículos. Um deles teve o carro arrombado duas vezes

"Semana passada meu esposo teve a buzina cortada e o estepe roubado do Fiat Argo dele. Hoje (no caso, ontem, 04) novamente os bandidos realizaram o corte da buzina que tinha sido arrumada e abriram a mala do carro, mas dessa vez não levaram o estepe. O ocorrido semana passada foi na rua Duque de Caxias e a recente na Justiniano da Rocha", falou a esposa da vítima.

O portal Grande Tijuca teve acesso a dois vídeos. Nas imagens, o modus operandi é o mesmo. Um carro branco para e dele desce um criminoso. Ele escolhe o veículo, desarma a buzina e pratica o furto.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que informou realizar patrulhamento ao longo da noite/madrugada para coibir esse tipo de delito e que novas estratégias estão sendo traçadas para prender esses suspeitos.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis