Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem descanso

Moradores denunciam alto volume vindo de posto de gasolina na Tijuca

Reclamação aponta que jovens compram bebidas em loja de conveniência e fazem 'festa' com volume de seus carros

Imagem de destaque da notícia

Moradores próximos de um posto de gasolina na Rua Espírito Santo Cardoso, na Tijuca, têm mostrado indignação pelo volume do som que sai de veículos que param na loja de conveniência. Segundo os moradores, os consumidores vão comprar bebidas e deixam o som dos seus veículos nas alturas, sem nenhuma fiscalização.

"É sobre decibéis altos. Há anos já fizeram um abaixo assinado pedindo fiscalização e nada acontece. O posto em si não coloca som, mas a loja de conveniência é 24h vende bebida alcoólica e diversas noites principalmente aos finais de semana durante toda a madrugada fica gente bebendo ao lado de fora, falando/ gritando, muitas vezes com som de carro ligado alto e diversas vezes teve brigas também. Costuma começar a zona por volta de 2 da manhã e as vezes vai até as 8h do dia seguinte. Um inferno, rua com muitos idosos e crianças", lamentou uma moradora que pediu anonimato.

A moradora ressaltou que já teve ações para coibir o som alto, mas em vão.

"A polícia essa semana veio, desligaram o som e como forma de protesto deles, eles desacatam e ficaram cantando, gritando até umas 9h. Já foram feitas denúncias dos síndicos dos prédios no entorno e nada é feito, provavelmente o dono do estabelecimento deve ter costas quentes", finalizou a moradora.

Procuramos a Prefeitura que, através da Secretaria de Ordem Pública, não se manifestou sobre o problema dos moradores.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis