Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Invasor da madrugada

Criminoso é flagrado fugindo com material furtado na Tijuca

Ação foi flagrada por câmeras de segurança do local

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um criminoso invadiu uma vila de para furtar casas na madrugada do último sábado (15), na rua Santa Sofia, na Tijuca. Segundo moradores, o ladrão forçou o portão da garagem, arrombou uma casa e furtou objetos do local. 

O criminoso fugiu do local pelo portão e abandonou o material ao ser perseguido por um vizinho.

A fuga do invasor foi flagrada pelas câmeras de segurança do local, que mostram o criminoso forçando o portão às 5h04 e sai com o produto do furto. Logo após, um vizinho vai o portão e o bandido abandona o material.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar para que se pronunciassem sobre os constantes furtos na região.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o combate aos delitos de roubos e furtos de equipamentos urbanos, fios, cabos elétricos, placas e portões é feito por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis