O grupo de motociclistas que participa do chamado "rolezinho da madrugada" voltou, na madrugada dessa sexta (07), a tirar o sono dos moradores do Rio Comprido.
Segundo moradores, os motociclistas passaram na madrugada dessa sexta-feira, no horário de 2:30 h, pela parte superior do Elevado Paulo Frontin em alta velocidade e fazendo um grande barulho com o motor dos veículos.
"Toda sexta é isso. Somos acordados por esse barulho", relata um morador.
Um morador chegou a filmar o grupo passando pelo Elevado Paulo de Frontin, em direção à Zona Norte.
O Elevado Paulo de Frontin tem o policiamento, em conjunto, do 6º BPM (Tijuca) e do 4ºBPM (São Cristóvão) que vem fazendo ações contínuas e apreendendo motos na região. O viaduto divide as áreas de policiamento dos dois batalhões de Polícia Militar.
O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, para que se pronunciasse sobre a atuação do grupo de motociclistas e sobre as ações para acabar com o rolê na cidade.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar disse em nota que "segue aplicando suas equipes no policiamento ostensivo, de maneira preventiva e estratégica. Indivíduos ou grupos que sejam identificados em flagrante durante práticas delituosas, serão detidos e conduzidos à autoridade delegada. Ressaltamos a importância da colaboração da população através de nossa Central 190 de maneira imediata. O anonimato é garantido".