Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Pensando no futuro

Unidos da Tijuca reabre oficina de percussão Pura Cadência

Aulas acontecem nas tardes de sábado na quadra da agremiação


Pensando no futuro, a bateria Pura Cadência abriu novas turmas da Oficina de Percussão para formar novos ritmistas. O projeto, de desenvolvimento do mestre Casagrande, acontece nas tardes de sábado, oferecendo aulas de: caixa de guerra, repique, marcação, tamborim e chocalho. Os interessados precisam ter acima de 12 anos de idade. As aulas serão ministradas na quadra da agremiação, localizada no Santo Cristo.

Ainda faltam 11 meses para o carnaval, mas, para quem tem o sonho de aprender um instrumento ou se aperfeiçoar basta se matricular na oficina. As aulas acontecem uma vez por semana, aos sábados, a partir das 14 horas, com 1 hora de duração e custam R$ 100 por mês. As inscrições estão abertas de forma on-line através do whatsapp 21 99441-2080. É necessário enviar nome completo, data de nascimento, tamanho da camisa e instrumento do interesse. 

As aulas integram todos os instrumentos da bateria Pura Cadência, e ainda inclui palestras com renomados do quesito, além da coordenação de mestre Casagrande e execução dos diretores da bateria da amarelo ouro e azul pavão do Borel.

A quadra da Unidos da Tijuca fica situada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 - Santo Cristo. Há estacionamento no local.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!