Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Boca bonita e samba no pé

Unidos de Vila Isabel inicia tratamento odontológico gratuito para as crianças da comunidade

Cerca de 100 atendimentos mensais em crianças e adolescentes de 3 a 17 anos deverão ser realizados


Além de fazer Carnaval, a Unidos de Vila Isabel segue focada em conquistar a nota 10 também na parte social. A agremiação está reinaugurando o Centro Odontológico da quadra, com o objetivo de fornecer atendimento gratuito para as crianças da comunidade.

Equipado com o que há de mais moderno no mercado, o consultório espera receber jovens da escola mirim Herdeiros da Vila, do Instituto Celeiro de Bamba, do Morro dos Macacos e do Pau da Bandeira. Serão realizados atendimentos básicos como limpeza, restauração e pequenas cirurgias, atuando, ainda, na orientação para a prevenção de doenças bucais.

"Sou odontopediatra há 16 anos e atuo na parte social em boa parte da minha carreira. Tenho um carinho imenso pela Vila Isabel e, com essa estrutura fantástica que a escola montou, vamos conseguir atender as crianças com muita qualidade", destacou o dentista responsável pelo espaço, Diego Michelini.

Serão realizados, em média, cerca de 100 atendimentos mensais em crianças e adolescentes de 3 a 17 anos. Os interessados nos serviços, totalmente gratuitos, deverão procurar a secretaria da escola, na quadra.

 

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!