Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Aquele 'sono' que ninguém tem

Obra perto da madrugada tira o sono de moradores em rua da Tijuca

Barulho, segundo quem mora no entorno, era ensurdecedor


Um barulho ensurdecedor, perto da meia-noite, tirando o sossego e o sono dos moradores. Essa foi a situação relatada por quem mora na Rua Bom Pastor, na Tijuca, na noite desta sexta-feira (05). Homens da Prefeitura estavam cortando pavimentação e colocando placas de metal, por volta das 23h. E em frente a um hospital.

"O barulho chegava a tremer as portas aqui de casa. Uma falta de noção da Prefeitura em fazer esse tipo de obra neste horário, com gente dormindo ou querendo dormir, querendo sossego. E em frente a uma unidade hospitalar. Um absurdo isso!", revoltou-se a empresária Adriana Souza.

Procuramos a Prefeitura que, através da Secretaria Municipal de Conservação, informa que a Rua Bom Pastor, na Tijuca, já recebeu os serviços de fresagem e recapeamento e, atualmente, as equipes estão executando o nivelamento de tampões, de forma a garantir a trafegabilidade e a segurança da via. A Conservação pede desculpas pelo transtorno e esclarece que os trabalhos são executados durante a noite de forma a minimizar o impacto no trânsito e o risco de acidentes, pois há máquinas pesadas na pista.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!