Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Quem atropelou Vinícius?

Familiares buscam informação de taxista que atropelou vítima sem prestar socorro em Vila Isabel

Dog walker, de 24 anos, está internado no Souza Aguiar e seu quadro é estável


Familiares buscam informações sobre um taxista que atropelou, na noite da última quarta-feira (03) Vinícius da Silva Mattos, de 24 anos, que foi atingido pelo veículo na Rua Torres Homem, na altura do número 311, em Vila Isabel. Imagens obtidas pelo portal Grande Tijuca mostram a ação. Dog walker, Vinícius, que voltava do jogo do Botafogo e caminhava pela rua, quando ele olha a aproximação do veículo em alta velocidade. Ele ainda acena para o carro para desviar ou parar o carro antes de ser atropelado. O taxista fugiu sem prestar socorro.

Vinícius está internado no Hospital Souza Aguiar, levado pelos bombeiros. Ele precisará fazer cirurgia de mandíbula, pois teve seis dentes quebrados e outras lesões. Seu quadro é estável.

"Eu quero Justiça, eu quero que essa pessoa que quase tirou a vida do meu irmão pague pelo crime que ele cometeu! É porque meu irmão é PRETO? É e o preto tem a carne mais barata no mercado. Consegui por conta própria com ajuda de alguns amigos do meu irmão filmagens, mas não conseguimos ver a placa eu quero que essa pessoa pague pelo que fez", relatou Priscila, irmã da vítima.

"Ser preto nesse país é uma 'benção'. Que quer dizer que ele poderia estar assaltando, mas o garoto só estava atravessando a rua", lamentou a prima da vítima.

O caso está registrado na 20ªDP (Vila Isabel). O delegado titular da distrital, Leandro Gontijo, informou que já está investigando o caso e buscando outras imagens que possam localizar o taxista.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!