Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Outra vítima...

Mulher é atingida com tiro após perseguição policial na Tijuca

Vítima se encontra em estado grave. Bandidos conseguiram fugir

Imagem de destaque da notícia

Uma perseguição policial ocasionou troca de tiros e uma mulher foi baleada enquanto caminhava na Rua Morais e Silva, na Tijuca, na tarde desta terça-feira (02). Segundo informações, criminosos em três motos estavam praticando roubos e haviam acabado de roubar um veículo, quando policiais do 6ºBPM (Tijuca) realizaram o cerco e tentaram prender os criminosos. Na ação, a mulher,que é sargento dos Bombeiros, foi atingida e levada para o Hospital Israelita Albert Sabin, que fica próximo ao local. Ela deve ser transferida para o Hospital da Polícia Militar.

Ainda segundo testemunhas, muitos tiros foram disparados e, durante a perseguição, ao menos três carros foram atingidos. No momento em que começou o tiroteio, a mulher que foi baleada estava caminhando na calçada junto a um homem. Quando percebem os disparos, eles correm para se abrigar atrás de um poste, mas ela foi atingida antes de conseguir se esconder.

Em fevereiro, outra pessoa foi vítima de bala perdida durante perseguição, próximo ao Maracanã. A vítima veio a falecer um mês depois.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, policiais militares do 6º (Tijuca), foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal na Rua Moraes e Silva com a Rua São Francisco Xavier, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. De acordo com o comando da unidade, o policial militar que realiza o patrulhamento ostensivo a pé ali na área de atuação do batalhão estava em um estabelecimento comercial se hidratando durante expediente, próximo ao local da ocorrência, quando acionado por populares sobre uma tentativa de assalto, saiu do estabelecimento e constatou o fato, quando presenciou que 4 suspeitos em 3 motocicletas tentaram roubar um carro. Foi o momento em que foi atacado a tiros e houve um breve confronto. Durante a ação, dois criminosos fugiram do local no carro, abandonando o veículo na Rua Ibituruna com Rua Moraes e Silva e, na fuga, bateram com o carro em uma árvore. Os outros três também não foram encontrados.

Nesse momento, um casal que caminhava pela rua na hora da ocorrência foi atingido por disparos, sendo a mulher atingida por um disparo no tórax, altura do ombro e, socorrida de imediato para um hospital particular da região. O local foi preservado para perícia e o caso registrado na 18ªDP. Ocorrência em andamento.

Vale ressaltar que, o policial utilizava a câmera operacional portátil e que, caso solicitado para colaboração nas investigações, as imagens serão disponibilizadas.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis