Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Assalto na Tijuca

Família é assaltada na Tijuca

Criminosos armados renderam e levaram veículo e pertences


Foto: Reprodução

Uma família foi assaltada, na noite do último sábado (23), quando chegava na rua Homem de Melo, na Tijuca. Segundo moradores, o motorista vinha com a família, quando foi abordado por criminosos armados em um outro veículo. Na ação, o condutor e os passageiros foram rendidos e tiveram o veículo e os pertences roubados.

Nas imagens das câmeras de segurança de um prédio, é possível ver a família parada em frente do prédio às 23h13 e, logo depois, assaltada pelos bandidos, em um carro. Uma das vítimas abre a porta e retira  crianças que estavam no banco de trás do veículo. Na ação, os criminosos fogem com o carro.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a secretaria de Polícia Militar para saber quais as medidas de segurança que estão sendo tomadas para se evitarem os assaltos na região e sobre o andamento das investigações.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota que "o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!