Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Roubo a banco na Tijuca

Polícia Civil prende integrante de quadrilha que assaltou agência bancária na Tijuca

Dois criminosos ainda continuam foragidos da justiça


Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF),  da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) prenderam, nesta segunda (25), um dos integrante da quadrilha que assaltou um banco na Tijuca.

Segundo a Polícia Civil, Jean Dias Franco é um dos envolvidos no assalto de uma agência bancaria, na rua Conde de Bonfim, no último dia 25 de janeiro e estava escondido na Comunidade Vila Vintém, na Zona Oeste .

O serviço de inteligência da DRF já está monitorando a quadrilha e, após o cruzamento de informações, identificou que um dos integrantes estava na Comunidade Vila Vintém, na Zona Oeste do Rio.

Os policiais civis montaram, então, uma operação e foram ao local indicado. Na ação, a equipe prendeu o criminoso, que tinha três mandados de prisão temporária e cumpriu outros três de busca e apreensão. O assaltante foi levado para a DRF, onde está à disposição do sistema prisional.

De acordo com a investigações, os foragidos Alexandre do Nascimento Marinho, conhecido como "Cachorrão", e Caio Henrique Moura Silva, conhecido como "Coreto", fazem parte quadrilha e moravam na comunidade do Lins dominada por uma facção rival.

Os  Portal dos Procurados pede quem tem informações sobre a dupla entre em contato de forma anônima, com o Disque Denúncia: (021)  2253 1177 ou pelo WhatsApp.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!