Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Excesso de gansos

Criminosos abordam vítimas e fazem arrastão na Tijuca

Dois carros foram interceptados pelos criminosos durante ação


Foto: Reprodução redes sociais

Mais um assalto foi flagrado neste domingo (24) por câmeras de segurança na Tijuca, desta vez na Rua Deputado Soares Filho. Imagens obtidas pelo portal Grande Tijuca mostram dois criminosos saindo de um veículo que fechou a rua para que um arrastão pudesse ser realizado. O crime ocorreu por volta das 21h. Pouco depois, por volta das 23h, outro assalto ocorreu no bairro.

Nas imagens é possível ver os dois bandidos armados, onde o primeiro vai, imediatamente, cercar uma caminhonete e o segundo aborda um veículo que estava próximo do carro dos criminosos. Pertences são roubados de uma mulher, enquanto o outro criminoso aborda e leva uma caminhonete. O primeiro bandido, antes de voltar para o carro, bate a porta do veículo da vítima contra ela.

Logo depois, passa a caminhonete. Policiais do 6ºBPM (Tijuca) foram ao local e perseguiram os criminosos e graças a um rastreador, descobriram que o veículo foi abandonado em um estacionamento proximo ao Aqua Rio.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que, em nota, informou realizar rondas sucessivas ao longo das principais vias da Grande Tijuca e que o patrulhamento, inclusive, é realizado com motos, dando mais rapidez nas buscas por criminosos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!