Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Adivinha?

Grande Tijuca poderá ficar sem água até a próxima quarta (27)

Problema em tubulação de grande porte em Vila Isabel retardou retorno do abastecimento


A Águas do Rio informa que, durante a retomada do fornecimento de água, após serviços de melhoria do sistema na área de Vila Isabel, foi identificado problema em um registro de tubulação de grande porte (900 milímetros de diâmetro) na altura da Rua Barão de São Francisco em Vila Isabel. Com isso, Andaraí, Tijuca, Vila Isabel, Maracanã, Praça da Bandeira e Rio Comprido permanecem sem água desde ontem (23).

Assim, a retomada gradativa do abastecimento ocorrerá em até 72 horas após a conclusão das intervenções neste registro, prevista para a noite deste domingo (24).

Regiões afetadas: Andaraí, Botafogo (partes), Cosme Velho, Catumbi (partes), Leme, Laranjeiras, Maracanã, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Santa Teresa, Tijuca e Vila Isabel.

A Águas do Rio orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d"água para atividades prioritárias, até a regularização do fornecimento, e ressalta que permanece à disposição para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp através do 0800 195 0 195.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!