Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cancelamento salvador

Mãe e filha escapam de desabamento do imóvel na Praça da Bandeira 'graças ao Uber'

Família havia pedido carro para ir a um aniversário e as duas já estavam na vila, quando motorista cancelou viagem

Imagem de destaque da notícia

O desabamento do imóvel na Praça da Bandeira, que matou uma pessoa e feriu gravemente outra, na noite desta sexta-feira (01) na Rua Barão de Ubá, na Praça da Bandeira, poderia ter tido mais duas vítima: uma mãe com sua filha adolescente estavam do lado de fora de casa, já na vila, se preparando para ir numa festa de aniversário, aguardando o Uber. Por sorte, ou intervenção divina, o motorista cancelou a viagem.

"Eu e minha mãe estávamos de saída e nos direcionávamos para a rua, para pegar o Uber. Mas ele cancelou e resolvemos pedir outro carro dentro de casa, voltamos pra nossa varanda. Se o carro não tivesse cancelado, poderíamos ser atingidos, pois nós vimos o desabamento no ato", relatou a adolescente, identificada como Bruna.

Segundo a jovem, as imagens eram de filme de terror.

"Na hora que vi, foi um desespero. Fumaça pra todo lado por conta do cimento que está velho demais. Pensei até que tinha caído o poste. Cenas horríveis. A Margareth (vítima fatal) saiu muito ensanguentada. O Marco (marido) também. Tudo muito triste", finalizou.

O caso está sendo investigado na 18ªDP (Praça da Bandeira), onde o delegado já está convocando testemunhas para depoimento sobre o incidente.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis