Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Perdeu a graça

Participante do 'UFC Vila Isabel' teria histórico de brigas, relatam testemunhas

Outro vídeo mostra suposto professor de academia brigando com outras pessoas


Quem leu a reportagem do portal Grande Tijuca sobre o "UFC Vila Isabel", onde dois homens saíram no braço na Rua Torres Homem na última quarta-feira (27) não imagina o "motivo" que levou ao embate. Na verdade, um dos homens (o que "perde a luta"), seria figurinha carimbada no que diz respeito a confusões no bairro. Segundo um parente do "vencedor" da luta, o derrotado é professor de artes marciais e cria problemas por onde passa.  Seria conhecido como 'Prisioneiro'.

Segundo esse parente, tudo começou quando o "professor" tentou entrar em um evento em Vila Isabel. E foi negada a entrada dele na festa justamente por criar problemas.

"Ele tentou entrar e esse meu primo é segurança do estabelecimento. Ele ameaçou dar porrada nos seguranças um dia. Aí, ao passar pela Torres Homem, viu esse meu primo e chamou pra resolver a pendência da festa. E se deu a pancadaria", disse o familiar.

Após a luta, ele disse que ainda pegaria os demais seguranças. E não foi a primeira vez que câmeras flagram uma confusão armada pelo "brigão". O portal Grande Tijuca obteve um vídeo do mesmo professor acertando socos em duas pessoas diferentes, durante discussão na Praça Barão de Drummond, em Vila Isabel. Na sequência, ele derruba um deles com outro golpe.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!