Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Caça-fantasmas carioca

Programa 'Sub na Sua Porta' ganha reforço do fumacê no combate à dengue na Grande Tijuca

O projeto, que acontece semanalmente, já atendeu mais de dez ruas da região

Imagem de destaque da notícia

O programa "Sub na sua Porta", criado pela Subprefeitura da Grande Tijuca, recebeu, nesta quinta-feira (07), mais um reforço no combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue. Desta vez, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde utilizou o UBV (Ultra Baixo Volume), mais conhecido como fumacê, para eliminar os mosquitos.

O subprefeito da Grande Tijuca, Felipe Quintans, ressalta a importância destas ações serem intensificadas nesta época do ano.

"O fumacê é mais um serviço que vem para agregar e deixar o programa mais robusto. Os moradores elogiaram muito, pois sabem da importância". 

Nesta quinta-feira, o "Sub na sua Porta" atua na rua Barão de Pirassinunga, na Tijuca. Diversos serviços são realizados de forma simultânea como vacinação, poda, tapa-buraco, caça-fio e recuperação das calçadas. O programa completa seis meses no próximo dia 16.

O projeto já passou pelas seguintes ruas: Adalberto Aranha, Visconde de Cairú, Barão de Ubá (entre Santa Amélia e Joaquim Palhares), Dona Zulmira (entre Almirante João Cândido Brasil e Felipe Camarão), Conselheiro Zenha, Visconde de Itamarati (entre Deputado Soares Filho e São Francisco Xavier), Grajaú (entre Gurupi e Mearim), Silva Pinto (entre Boulevard 28 de Setembro e Torres Homem), Mário Barreto, Rua Alzira Brandão (entre Urbano Duarte e Conde de Bonfim), Araxá, (entre Mearim e Gurupi), Pará e Pardal Mallet.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis