Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Pura ousadia

Dupla furta moto estacionada em plena luz do dia no Rio Comprido

Ação foi flagrada por câmeras de segurança de um prédio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma dupla criminosos foi flagrada furtando uma moto estacionada na tarde do último sábado (21), na rua Aristides Lobo, no Rio Comprido. Segundo moradores, a moto estava estacionada na frente de um prédio, quando dos assaltantes desembarcaram de uma moto e um dos comparsas se aproximou do outro veículo às 16h23, quebrou a ignição com uma chave especial.

A ação foi filmada por câmeras de segurança que mostram os criminosos chegando de moto. Logo depois se aproximam da moto e, logo depois, quebram a ignição e dão a partida, indo embora em seguida.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, para que se pronunciasse sobre o caso.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar disse em nota que "segue aplicando suas equipes no policiamento ostensivo, de maneira preventiva e estratégica. Indivíduos ou grupos que sejam identificados em flagrante durante práticas delituosas serão detidos e conduzidos à autoridade delegada. Ressaltamos a importância da colaboração da população através de nossa Central 190 de maneira imediata. O anonimato é garantido".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis