Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Prejuízo

Policiais prendem seis integrantes de quadrilha especializada em roubos de carros

Ações ocorreram no Rio, Ceará e Minas Gerais e contou com participação da delegacia da Tijuca


Uma operação conjunta das polícias civil e a rodoviária federal do Rio, Ceará e Minas Gerais prenderam integrantes de uma quadrilha responsável pela remessa de automóveis roubados para outros estados. No Rio, as delegacias da Tijuca e Santa Tereza foram as responsáveis pela Força Tarefa. No total, seis pessoas foram presas.

As prisões foram realizadas no Estado do Ceará, com apoio da Polícia Civil daquele Estado, e na cidade do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da Cidade.

Com base em investigações, foram presos em flagrante Douglas Ribeiro Costa, de 22 anos e Jhones Oliveira Rodrigues, de 29 anos, ambos capturados na noite desta segunda-feira na cidade de Croatá (CE), apontados pelas investigações como responsáveis pela distribuição de veículos clonados na região Nordeste do País, enquanto Marcelo Victor do Amaral Nascimento, Beatriz de Souza, Wallace Marcelo Mariano Candido e Geysa Cristina Lima Santiago Santos foram capturados na tarde desta terça-feira pelas equipes da 7ª DP e 19ª DP, na Barra da Tijuca, sendo estes indicados como responsáveis pela distribuição dos veículos clonados para Estados localizados na região Sudeste. 

Os veículos, transportados para outros Estados, seriam produtos de roubos praticados em inúmeros bairros da cidade do Rio de Janeiro, que por sua vez eram adquiridos pelos presos na operação, estes tidos como os responsáveis por comercializar os automóveis, seja para clientes, cientes das irregularidades, seja para vítimas de fraudes nas vendas, que desconheciam a procedência do veículo.  

Os presos na cidade do Rio de Janeiro foram levados para a Cidade da Polícia, em Benfica.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!