Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem palavras

Moradores denunciam grupo fazendo churrasco em posto de gasolina na Tijuca

Risco de fagulha cair próximo a combustível gera preocupação

Imagem de destaque da notícia

Moradores e pedestres que passam próximo ao posto de gasolina STAR Tijuca questionaram um grupo de pessoas que realiza um churrasco recreativo, com direito a queima de carvão, colocando em risco quem por ali passar na Rua São Francisco Xavier. O flagrante ocorreu agora pouco.

Em imagem recebida pelo portal Grande Tijuca, a distância do churrasco para as bombas de gasolina e álcool não tão grande, causando temores.

"Confesso que não sei se há norma ou Lei que permita ou impeça, mas vejo um perigo iminente. Estão fazendo churrasco com queima de combustão dentro do posto próximo, inclusive as bombas de gasolina. Um perigo", disse um morador que pediu anonimato.

Entramos em contato com o posto, mas o telefone que consta na internet não funciona. Também procuramos a Subprefeitura da Grande Tijuca. O subprefeito Felipe Quintans informou que acionará a Secretaria de Ordem Pública. Mas quem encerrou o churrasquinho foi a Guarda Municipal que enviou uma equipe ao local, e após orientação , o churrasco foi encerrado.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis