Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Gangue da bicicleta novamente

Quadrilha da bicicleta é flagrada fazendo um arrastão no Maracanã

Grupo atacou uma jovem durante a ação


Foto: Divulgação

Uma quadrilha de criminosos usando bicicletas assaltou um grupo de jovens na madrugada do último sábado (13), no Maracanã. Segundo moradores, um casal e um amigo andavam pela rua Moraes e Silva, próximo à rua Professor Gabizo, às 1h08, quando foram cercados por um grupo de ladrões que usava bicicletas.

Na ação, a jovem foi derrubada ao chão e brutalmente atacada pelos criminosos, que furtaram seus pertences. Os demais rapazes foram perseguidos pelo restante do bando.

As câmeras de segurança de um imóvel flagraram a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver o grupo usando bicicletas cercando o trio e, em seguida, tentando tomar os pertences de uma das vítimas, que cai no chão. Logo depois, os dois jovens são perseguidos pela quadrilha.

Não é a primeira vez que a gangue da bicicleta assalta mulheres no Maracanã.

No mês de maio, uma dupla de integrantes da "gangue da bicicleta" roubou uma mulher, com a perna quebrada, que falava ao celular pela rua Professor Gabizo. A vítima ainda tentou recuperar o smartphone, mas foi agredida com socos por um homem.

Já no mês de março, uma outra mulher voltava da academia, quando foi assaltada por dois homens que levaram seu relógio e o celular no mesmo local.

A gangue da bicicleta é conhecida por assaltar mulheres e idosos entre os bairros da Tijuca e Maracanã. O grupo percorre a área entre as ruas Haddock Lobo, Conde de Bonfim, Campos Sales, Mariz e Barros, São Francisco Xavier, Dr. Satamini, Almirante Cochrane e Heitor Beltrão e rouba as vítimas nos pontos de ônibus ou em lugares com pouco movimento.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar sobre o caso, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com apoio das forças de segurança locais com maior frequência no bairro.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!