Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Let it goooooo, let it goooooo

Temperatura pode chegar 10ºC no sábado, aponta COR

Marinha do Brasil informa que ondas podem chegar a três metros de altura de quinta-feira a sábado


Foto: Agencia Brasil

O Centro de Operações Rio informa que o carioca poderá voltar a enfrentar quedas de temperatura e fortes ventos. Nesta quinta-feira (18/08), de acordo com o Alerta Rio, há previsão de rajadas de ventos de moderados a fortes ao longo do dia. De acordo com a Marinha do Brasil, há um aviso de ressaca para o Rio. Ondas de até 3 metros de altura podem atingir a orla da cidade das 21h de quinta-feira até as 9h de sábado (20/08). Não há, entretanto, previsão de chuva para esta quinta-feira.

No sábado (20/08), após a passagem da frente fria, ventos úmidos do oceano ainda manterão o tempo instável. A previsão é de céu nublado a encoberto com chuva fraca a moderada a qualquer momento. A temperatura máxima é de 20 graus e a mínima pode atingir 10 graus.

Na sexta-feira (19/08), a passagem de uma frente fria ocasionará mudanças nas condições de tempo, o céu estará nublado a encoberto com chuva fraca a moderada a partir da manhã e ventos moderados a fortes ao longo do dia. A temperatura máxima é de 22 graus e a mínima, 12 graus.

No domingo (21/08), o céu estará de nublado a parcialmente nublado e ainda há chuva fraca isolada durante a madrugada. Segundo o Alerta Rio, em toda a cidade, a previsão é de menos de 5 mm de chuva para este dia. Os termômetros voltarão a oscilar entre 22 graus e 12 graus

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!