Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Malditos....

Criminoso invade e furta encanamento de gás em residência na Tijuca

Moradores do imóvel lamentam furto, pois filho necessita de alimentação especial e não podem cozinhar


Um criminoso invadiu e furtou uma parte do encanamento de gás de uma residência na Rua Mário Barreto, na madrugada desta quarta-feira (17) na Tijuca. Câmeras de segurança mostram o momento que o criminoso sai da residência e carrega consigo um saco preto com o pedaço do cano e demais itens furtados, provavelmente em outras casas.

"Meu filho sofre de alergia e intolerância à proteína do leite e a soja, seu alimento é preparado especialmente para ele. Com esse furto, ficaremos sem preparar comida. Lamentável que esse tipo crime ocorra e prejudique tanta gente. Não é só o encanamento. Toda hora furtam metais para revenda em ferros-velhos", lamentou Gisele Valsa, mãe de Tiquinho, que vocês, leitores, já devem ter lido reportagens sobre seu raro problema.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que informou estar fazendo patrulhamento noturno em toda região de sua cobertura para evitar que esse tipo de crime ocorra e pede que as vítimas possam fazer registro na Polícia Civil, para monitoramento da mancha criminal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!