Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noite de susto

Quadrilha rende motorista e rouba veículo em Vila Isabel

Ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança de um imóvel


Foto: Reprodução

Uma quadrilha roubou um carro, na noite desta terça (16), na rua Pereira Nunes, em Vila Isabel. Segundo os moradores, os ladrões estavam seguindo a vítima e pararam com um veículo Fiat Toro na rua Pereira Nunes, quando anunciaram o assalto. Os criminosos por volta das 23h51 e, armados, saíram do veículo, renderam o motorista e levaram um veículo Jeep Renegate, prata.

A ação foi filmada por câmeras de segurança de um imóvel, que mostram os bandidos na rua Pereira Nunes, parando o carro Fiat Toro, armados, rendendo o motorista e fugindo com o veículo.

Não é a primeira vez que criminosos fazem arrastões em Vila Isabel.

Na última segunda (15), bandidos fecharam com a moto a rua Emília Sampaio e roubaram um veículo Hyundai HB 20, preto de uma família.

Já no mês de junho, criminosos armados, renderam motoristas de quatro veículos na rua Emília Sampaio e roubaram dois veículos e pertences das vítimas.

No mês de fevereiro, bandidos fecharam com o carro a rua Emília Sampaio, e três deles roubaram pertences de motoristas.

No dia anterior, uma dupla, em uma moto, já havia feito um arrastão no mesmo local. Os criminosos utilizaram a moto para fechar o trânsito e um, com uma arma, recolheu celulares e carteiras de vários condutores.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!