Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Em pauta

Águas do Rio: Recadastramento segue na Grande Tijuca

Clientes que fizerem ou atualizarem o cadastro terão bônus na conta

Imagem de destaque da notícia

A ação de recadastramento segue em diversos municípios do Estado do Rio e, dessa vez, com novidade. Além de facilitar a interlocução com a Águas do Rio, a atualização dos dados ou a realização do cadastro, dará um bônus na próxima fatura do cliente. Nesta semana, os agentes da concessionária circulam de porta em porta em 20 municípios. Na Capital, iniciativa será realizada em 16 bairros, incluindo alguns da Grande Tijuca e adjacências.

As visitas acontecem nos dias de semana das 8h às 18h. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado. Os profissionais atuam uniformizados, com crachá de identificação e uniforme. A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por Whatsapp e ligação.

Recadastramento digital e bônus

Pensando na comodidade de seus clientes, a Águas do Rio criou uma plataforma digital dentro do site da concessionária para o cliente fazer o cadastramento do imóvel ou a atualização de dados de forma rápida, fácil e segura. Por meio do endereço https://cadastro.aguasdorio.com.br, o cliente informa os dados solicitados e ao final também ganha bônus na próxima fatura.

Documentação necessária

Para realizar o cadastro pelo site, Whatsapp ou com o agente do cadastramento, o cliente precisa ter em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz ou de internet fixa no nome do responsável pelo serviço, o contrato de aluguel ou escritura do imóvel – para os que só possuem os últimos documentos, o cadastro vai gerar um comprovante residencial atualizado.

Todos os dados coletados estarão resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Águas do Rio em Ação

Para dar mais transparência às atividades da empresa, o site www.aguasdorioemacao.com.br concentra informações das principais obras realizadas pela Águas do Rio, nos 27 municípios onde atua.

Confira os locais da ação (16 a 20/8):

- Capital: Santa Teresa, Santo Cristo, São Cristóvão, Saúde, Tijuca, Vasco da Gama, Vila Isabel, Rio Comprido, Praça da Bandeira, Grajaú, Gamboa, Estácio, Cidade Nova, Centro, Ramos, Méier.

- São João de Meriti: Centro

- Duque de Caxias: 25 de Agosto, Centro e Gramacho

- Magé: Vila Carvalho

- Belford Roxo: Paim, Areia Branca e São Vicente

- Rio Bonito: Parque Andrea/Boa Esperança

- Casimiro: Nova Barra/ São João

- Cantagalo: Bairro Planalto

- Cordeiro: Euclidelândia

- Duas Barras: Patrimônio

- Itaocara: Centro

- Aperibé: Beira Rio

- São Sebastião do Alto: Centro

- Miracema: Centro

- Cambuci: Floresta

- São Francisco de Itabapoana: Barra

- São Gonçalo: Rio do Ouro, Maria Paula, Tribobó

- Itaboraí: Venda das Pedras

- Maricá: Itaipuaçu

- Tanguá: Bandeirantes

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis