Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Pela quarta vez

Dupla rouba veículo de uma família em Vila Isabel

Local é, pela quarta vez, palco de assaltos do mesmo tipo na região

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma dupla, em uma moto, roubou um veículo pela quarta vez, na manhã desta segunda (15), em Vila Isabel. Segundo moradores, os bandidos fecharam com a moto a rua Emília Sampaio e roubaram um veículo Hyundai HB 20, preto.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver os criminosos armados, rendendo a motorista e seu filho. Na fuga, o garupa da moto leva o veículo.

Não é primeira vez que acontece arrastões na rua Emília Sampaio. No mês de junho, criminosos armados, renderam motoristas de quatro veículos e roubaram dois veículos e pertences das vítimas.

Já no mês de fevereiro, bandidos fecharam com o carro a rua Emília Sampaio, e três deles roubaram pertences de motoristas.

No dia anterior, uma dupla, em uma moto, já havia feito um arrastão no mesmo local. Os criminosos utilizaram a moto para fechar o trânsito e um, com uma arma, recolheu celulares e carteiras de vários condutores.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis