Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Perdeu e se foi

Ladrão é morto por policial durante assalto a ônibus no Maracanã

Coletivo da mesma linha sofreu outra tentativa de assalto horas depois


Foto: Reprodução

Um ladrão foi morto, ao tentar assaltar passageiros de um ônibus da linha 383 (Realengo x Praça da República), na manhã desta sexta (12), no Maracanã. Segundo passageiros, a dupla anunciou o assalto às 6h, na altura do portão 5 da Uerj, na rua São Francisco Xavier, e um policial militar que estava de folga reagiu à ação dos criminosos.

Na ação, um dos bandidos foi morto e o outro fugiu do local.

De acordo com a PMERJ, foi apreendido, com o bandido, um simulacro de pistola.


Ônibus da mesma linha sofreu outra tentativa de assalto na Cidade Nova

Duas horas após o primeiro assalto próximo à Universidade do Estado do Rio de Janeiro, outra dupla tentou roubar passageiros da mesma linha na Cidade Nova. De acordo com passageiros, a dupla invadiu o coletivo pela porta de trás, na altura do Maracanã e, em frente à sede da Prefeitura do Rio, anunciou o assalto.

Os bandidos começaram a recolher os pertences, quando foram interceptados por policiais do 4º BPM (São Cristóvão). Um passageiro percebeu a intenção dos criminosos e avisou os policiais. A dupla foi levada para a 6ª DP (Cidade Nova), onde foi registrada a ocorrência.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Polícia Militar sobre o primeiro assalto, que informou em nota "que, durante a manhã desta sexta-feira (12/8), policiais militares do 6° BPM (Tijuca) foram acionados para atuar em uma tentativa de assalto, no interior de um ônibus na região do bairro do Maracanã. De acordo com o relato dos militares, um policial militar que estava de folga reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos que veio a óbito. Um segundo acusado fugiu do local da ocorrência. No local, os agentes apreenderam um simulacro de pistola. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil".

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!