Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Faroeste caboclo

Policiais do batalhão da Tijuca perseguem e trocam tiros com criminosos em Vila Isabel

Bandidos teriam tentado roubar um veículo e um criminoso foi preso


Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto culminou em perseguição e tiroteio entre policiais do 6ºBPM (Tijuca) e criminosos no entorno do Shopping Boulevard, em Vila Isabel. Segundo informações de testemunhas, criminosos tentaram levar um veículo na Rua Senador Nabuco com Luis Barbosa. Um criminoso foi preso e uma arma foi apreendida. Ainda de acordo com polícia militar, outros dois criminosos, sendo um ferido, conseguiram fugir em uma moto em direção ao Andarai.

O veículo usado pelos criminosos, um Chevrolet Onox, foi recuperado pelos policiais. O material apreendido e do preso foram levados para a 19ªDP (Tijuca). Moradores relataram nas redes sociais o clima de tensão de quem passava por perto da ação.

"Foi na Luis Barbosa com Senador Nabuco. Ouvi freadas de carro, depois gritos de "pega ladrão". Carros pararam na Senador Nabuco indicando que tinha um carro parado na Senador com Silva Pinto. Logo depois ouvi alguém gritando "sai da reta" e dando tiros, provavelmente a polícia. Depois acalmou. Aparentemente, um roubo de carro", disse um morador.

"Ouvi aqui na Barão de São Francisco. Quem estava no futebol na quadra ao lado do shopping se jogou no chão, um carro voltou de ré e depois passaram dois carros grandes da PM na direção da Maxwell", disparou outro.

O ladrão foi levado para a 19ª DP (Tijuca), onde foi registrada a ocorrência.







Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!