Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Menos dois

Ladrões de carro da Grande Tijuca morrem em confronto com a polícia no Engenho de Dentro

Operação para desarticular quadrilha contou com a participação do CORE e da 16 ª DP (Barra)

Foto: Divulgação/Policia Civil
Foto: Divulgação/Policia Civil
Uma dupla que fazia parte de uma quadrilha que roubava carros de luxo na região da Grande Tijuca morreu, nesta quarta (10), ao entrar em confronto com policiais civis no Engenho de Dentro. Segundo a Polícia Civil, uma equipe da 16 ª DP (Barra) investigava a ação do grupo, que havia roubado uma BMW e pertences de vítimas no estacionamento de uma drogaria em junho na Barra da Tijuca, um veículo Mercedes Benz no mergulhão do Jardim Oceânico, um Jeep Compass na Avenida Gastão Senges e vários veículos nos bairros de Vila Isabel e Tijuca.

A equipe de inteligência da 16ª DP (Barra), após intenso monitoramento, descobriu que integrantes da quadrilha, que faz parte do Complexo de Lins, estariam em um Nissan Kicks, no Engenho de Dentro, e montou uma operação com a Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (CORE) para interceptar o grupo.

Na ação, os criminosos não obedeceram à ordem de parada e efetuaram disparos contra as equipes da polícia civil na rua Dois de fevereiro, no Engenho de Dentro. Durante o confronto, Wagner Augusto Nunes de Brito, conhecido como Play, e Wallace de Souza Pereira, conhecido como Baú, foram feridos por disparos e foram levados ao Hospital Salgado Filho. No hospital, a dupla chegou a ser atendida, porém não resistiu aos ferimentos.

Com a dupla, foram apreendidos duas pistolas, quatro carregadores e um rádio de comunicação.

O restante da quadrilha conseguiu fugir por uma mata próxima à localidade Camarista Méier.
Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis