Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fim da linha

Sequestradores de família na Tijuca são presos por policiais civis no Estácio

Vítimas passaram por momentos de terror nas mãos dos criminosos


Foto: Reprodução

Uma dupla de criminosos, integrantes de uma quadrilha que fez um sequestro relâmpago de uma família na Tijuca, foi presa, na tarde desta terça (09), por policiais da 19ª DP (Tijuca), no Estácio. Segundo a Polícia Civil, a mulher e sua filha de quatro anos chegavam, na tarde da penúltima segunda (01), à sua residência na rua Itacuruçá, quando foram abordadas por bandidos em um outro veículo e sequestradas.

As vítimas foram levadas para o morro do Dendê na Ilha do Governador e, após várias ameaças, a mãe da criança transferiu 15 mil reais por PIX para a quadrilha, quando foram liberadas.

O sequestro relâmpago foi filmado por câmeras de segurança que mostram a família chegando à sua casa em uma Mercedes e, logo depois, sendo rendida pelos criminosos, que fugiram no carro com as vítimas, e outro grupo dando cobertura pela contramão.

O caso vem sendo investigado pela equipe da 19ª DP (Tijuca), que após o cruzamento de dados de inteligência e monitoramento, conseguiu identificar, através da transferência, que Alessandro Lopes Antunes e Marcelo Mendes Barbosa estavam envolvidos no crime e escondidos na comunidade do São Carlos, no Estácio.

Uma equipe de agentes montou uma operação e conseguiu prender os dois envolvidos, que confessaram o crime. A dupla ainda é acusada de fazer parte de uma quadrilha de roubo de carros.

Os criminosos foram levados para a 19ª DP (Tijuca) e estão à disposição da justiça. A delegacia ainda procura o restante da quadrilha, que está foragida.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!