Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Perigo na via

Moradores reclamam de dois vazamentos em ruas entre Vila Isabel e Grajaú

Água limpa e esgoto jorram pelas vias

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois vazamentos nas ruas Visconde de Santa Isabel e Barão de Bom Retiro vêm preocupando moradores de Vila Isabel e Grajaú. Segundo moradores, há cerca de dois meses, um cano furado que pertenceria a Águas do Rio jorra água no cruzamento entre as ruas Visconde de Santa Isabel e Barão de Bom Retiro, na altura do parque Recanto do Trovador. Já na rua Barão de Bom Retiro, o cano de esgoto rompeu próximo à Escola Municipal Noel Rosa, e o esgoto vem se espalhando pela rua.

"Já vai para mais de uma semana esse vazamento de água no final da rua Visconde de Santa Isabel com Barão de Bom Retiro. Várias pessoas já ligaram pro 1746 e eles falam que, em cinco dias, vão mandar uma equipe, mas já tem meses e até agora nada. Nós também não aguentamos mais o vazamento que está saindo de um antigo canteiro de obras. Isso foi devido às máquinas que asfaltaram aqui, que, por sinal, ficou cheio de buracos. O esgoto jorra, eles vêm, desentopem, mas, no outro dia, já está vazando de novo. Não aguentamos mais isso", relata um morador. Chegou-se a fazer um vídeo, mostrando a água que jorra abundantemente nos dois espaços.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Conservação e a concessionária Águas do Rio para saber quando será realizado o conserto dos dois vazamentos.

A companhia Águas do Rio disse em nota "que enviará equipes aos locais. A concessionária reforça que mantém seus canais de atendimento ativos pelo 0800 195 0 195 (whatsapp e ligação)".

Já a Secretaria de Conservação da Prefeitura do Rio, informou em nota que "vai enviar equipe, esta semana, para vistoriar os dois pontos citados e, se forem verificados bueiros entupidos, a pasta fará o serviço de desobstrução".




Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis