Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Furto da madrugada

Ladrão invade bar e furta vários objetos no Rio Comprido

Criminoso chegou a arrombar porta de aço do imóvel

Imagem de destaque da notícia

Um ladrão invadiu, na madrugada desta quinta (28), um bar na rua Aristides Lobo, no Rio Comprido, e furtou vários produtos do estabelecimento. Segundo o comerciante, o criminoso arrombou uma porta de aço e levou uma televisão LCD e várias mercadorias do local.

As polícias militar e civil pedem que os moradores registrem a ocorrência sobre os furtos nas delegacias locais. O registro ajuda na localização dos criminosos e faz com que seja intensificado o policiamento na região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar e da Águas do Rio para que se pronunciassem sobre os constantes furtos de medidor.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o combate aos delitos de roubos e furtos por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis