Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Briga canina

Idosa é derrubada e atingida durante briga de cães no Alto da Boa Vista

Caso foi registrado por câmeras de segurança de um imóvel

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma briga entre cães resultou em uma idosa atingida, na tarde desta segunda (18), no Alto da Boa Vista. Segundo moradores, Monica Alys de Tommaso Coelho, de 66 anos, andava com seu cão pela rua Fontes Castelo, no Alto da Boa Vista, quando dois buldogues, que passeavam com duas crianças, soltaram-se da coleira e a derrubaram no chão.

Na ação, os cães partiram para cima do outro animal e derrubaram a idosa, que ficou no meio do confronto e acabou atingida.

As duas crianças conseguiram segurar os dois buldogues e retirá-los do local.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra os cães avançando na idosa para chegar ao outro animal.

A mulher, que tem uma doença degenerativa, ficou assustada com a confusão e foi auxiliada por moradores.

No início deste mês, dois pitbulls atacaram um morador e mataram um de seus cães em Vila Isabel, quando levava um Golden retriever e um yorkshire para passear. De acordo com a vítima, os dois pitbulls fugiram de uma casa na rua Justiniano da Rocha e o atacaram, com seus dois animais, na rua Hipólito da Costa. O ataque só terminou após um motorista de um Fiat Uno estacionar o carro na calçada e afastar, com socos e pontapés, os pitbulls.Segue o baile

A lei estadual n? 4.597, de 2005, determina que cachorros das raças pitbull, fila, doberman e rotweiller só podem andar pelas vias públicas com coleira, enforcador e focinheira, acompanhados de um responsável legal maior de 18 anos. O responsável pelo animal fica ainda sujeito às sanções penais e legais existentes em caso de algum ataque.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis