Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Chama o SAMU

Alto da Boa Vista deverá receber unidade destacada do SAMU

A nova base faz parte de um programa do Governo do Estado, que prevê a instalação de 40 bases avançadas

Imagem de destaque da notícia

Está em processo de instalação na Sede do 1° Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente do Corpo de Bombeiros, no Alto da Boa Vista, uma unidade destacada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). A nova base faz parte de um programa do Governo do Estado, que prevê a instalação de 40 bases avançadas que ampliarão a capacidade de atuação do SAMU Capital e reduzirão o tempo de resposta no atendimento.

A demanda é um pedido dos moradores e foi encaminhada pelo vereador licenciado (e atual secretário de Estado de Defesa do Consumidor) Rogério Amorim ao deputado estadual e seu irmão, Rodrigo Amorim.

"Esse é um pedido antigo dos moradores da região, especialmente atingidos com as constantes interrupções de trânsito provocadas por queda de árvores em dias de fortes chuvas. Nosso gabinete recepcionou a demanda e vai ajudar bastante moradores do Alto e no entorno", enfatizou o deputado.

As operações ainda não têm data para iniciar, mas a unidade móvel já está na base do 1ºGSFMA, que fica no número 196 da Rua Alto da Boa Vista.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis