Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Todos por Evandro

Familiares buscam por homem desaparecido no Maracanã desde sexta (01)

Evandro trabalha em um prédio no bairro e não chegou até sua casa, em Nilópolis

Imagem de destaque da notícia

Familiares e amigos promovem a procura de Evandro Celestino Teles, de 32 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (01) quando saiu de um prédio onde trabalhava na Rua Paula Souza, no Maracanã em direção de sua casa, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ele saiu do trabalho de casaco, boné, tênis azul e uma mochila.

"Estamos preocupados, pois ele sempre foi um profissional exemplar, além de um marido zeloso. Ele saiu 19h e a esposa dele ligou 21h20 pra gente, pois ela havia dito que ele levaria um lanche para ela. Desconfiamos. Ele é filho do antigo porteiro da gente. A síndica até saiu daqui, fez o percurso dele até a linha de trem, sem ter notícias. A esposa tem feito buscas, todos tem ajudado", relatou uma moradora do prédio onde Evandro trabalha.


"Já recebemos informações, meio desconexas, de que ele estaria no Espírito Santo, mas pareceu ser golpe para extorquir dinheiro dos familiares", completou a moradora.

A esposa fez boletim de ocorrência na 18ªDP (Praça da Bandeira) e em diversos grupos estão sendo divulgados o cartaz do zelador.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Evando pode ligar para Thuany através do telefone (21) 96880 5080


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis